top of page

Top Caps produz tampas de caixa de direção personalizadas


Best seller da Top Caps / Divulgação

Como todo ciclista sabe, a bike é muito mais que um meio de transporte ou ferramenta de treino, ela também faz parte da família e por isso merece cuidados especiais. Como o da Top Caps, empresa nacional especializada em produzir tampas de caixa de direção personalizadas.

As tampas são produzidas em liga de alumínio 6061 anodizado, pesando cerca de 10g e gravadas à laser. Elas tem a medida de 1 1/8″ e encaixam na grande maioria das espigas atuais. Além disto são de instalação muito fácil, basta retirar a antiga e substituir pela nova.

A empresa possui diversos modelos em seu site, um dos mais populares é o Shut Up Legs, inspirado no alemão Jens Voigt, que bateu o Recorde da Hora da União Ciclística Internacional (UCI) em 2014, com a marca de 51.110 km percorridos em uma hora. Além deste, a empresa também possui outros inspirados em temas de filmes, provas de ciclismo, tudo isto sem esquecer que eles também produzem sob encomenda. O mais interessante que por ser de fácil instalação, o ciclista pode mandar fazer com vários temas diferentes inspirados nas provas, como IronMan, Gran Fondo, Audax e até com nome do próprio filho.

E na próxima segunda-feira, dia 24, entrará no ar a promoção cultural Planeta da Bike e Top Caps. Fique ligado para garantir a sua.

Capa personalizada Planeta da Bike / Divulgação

Siga o Planeta da Bike

  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Twitter Ícone
  • Grey Instagram Ícone
  • Cinza ícone do YouTube

Nosso canal no Youtube

bottom of page