top of page

CIMTB encerra temporada e apresenta seus campeões


Avancini e Letícia Cândido são os vencedores da Elite / Thiago Lemos

A CIMTB Levorin finalizou o campeonato com chave de ouro dentro da Brasil Cycle Fair. Foram quatro etapas em 2017. A primeira delas foi em Araxá em março, em seguida São João del-Rei em junho e Congonhas em agosto. No pódio geral da Super Elite Henrique Avancini (Cannondale Factory Racing) e Letícia Candido subiram nos lugares mais altos e comemoram a vitória.

Curta o Planeta da Bike no Facebook.

Para Avancini a temporada foi positiva, e, segundo ele, o resultado de Araxá, no qual ele foi campeão, fez diferença para levar o campeonato.

- Trazer a última etapa para dentro de São Paulo, eu considero um marco para a mobilidade. Temos um evento de XCO anexado a uma feira que uma das principais do setor, com as principais marcas de bicicletas e dentro da principal metrópole do país. Mais um passo que a CIMTB faz para o esporte, e ser campeão do evento que faz tanto para o esporte é muito gratificante -, disse.

Letícia em ação na prova paulistana / Márcio de Miranda

A atleta Letícia Cândido comentou que mesmo depois de passar por uma fadiga muscular durante o campeonato, ela conseguiu alcançar o objetivo.

- Estou muito feliz, meu objetivo foi alcançado e não foi nada fácil. Eu vim bem focada para defender a camisa de líder e mesmo que meu desempenho na temporada não foi o que eu tinha esperado, eu conquistei o que tinha traçado e isso é espetacular. Conquistar o título da CIMTB é um sonho realizado -, finalizou.

Sub-23

No feminino da Sub-23, a colombiana Valeria Garcia Ruiz (Audax Fsa Bike Team) levou a melhor ao lado do companheiro de equipe José Gabriel Marques (Audax Fsa Bike Team). No geral, Karen Olímpio (Isapa/Oggi) e José Gabriel foram os campeões.

Júnior

Na Júnior, os campeões da prova de XCO deste domingo foram Marcela Lima (Time Raiza Goulão) e Lucas Sírio (Specialized Racing BR). No campeonato, sagram-se campeões da categoria Winston Pinto Porto Junior (Over Bike Team) e Bruna Elias (Specialized Racing BR).

Siga o Planeta da Bike

  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Twitter Ícone
  • Grey Instagram Ícone
  • Cinza ícone do YouTube

Nosso canal no Youtube

bottom of page