top of page

El Día Menos Pensado, documentário sobre a Movistar Team, já está disponível no Netflix


Nesta sexta-feira, o documentário 'El Día Menos Pensado', uma série de seis capítulos produzidos pela Telefónica Broadcast Services (TBS) e dirigido por José Larraza e Marc Pons, foi lançado em torno da equipe de ciclismo profissional espanhola Movistar. A série, com mais de três horas de duração , reúne detalhes e te dá acesso sem precedentes ao interior da equipe durante grande parte da temporada de 2019, com atenção especial as três Grandes Voltas do ciclismo: o Giro de Itália, o Tour de France e o a Volta da Espanha.

Gravado durante oito meses em locações na Europa e na América Latina e na sede da equipe em Pamplona (Espanha).

Landa e Quintana juntos no Tour 2019 / BETTINIPHOTO

Disponível hoje na Netflix, a série coloca as suas câmeras nas atividades diárias da equipe Movistar e nos sentimentos e reações de seus protagonistas. A equipe azul abriu suas portas para o TBS durante as reuniões estratégicas de cada etapa, nas salas de massagem, no café da manhã e no jantar, e nos carros da equipe, onde toda a tensão da equipe é vivida nos compromissos mais importantes do calendário.

El Día Menos Pensado abrange amplamente o triunfo de Richard Carapaz no Giro, o décimo quinto Grand Tour ganho pela estrutura do Eusebio Unzué; a coexistência entre Nairo Quintana e Mikel Landa durante o Tour de France; ou a segunda posição final de Alejandro Valverde, então campeão mundial na estrada, em um Tour da Espanha que marcou o fim de uma era, a quarta década da equipe Movistar e um novo começo para a equipe telefônica . Uma coleção de imagens únicas, com os testemunhos, igualmente sinceros e sem filtros, dos ciclistas, diretores de esportes e da equipe que os acompanha todos os anos.

Siga o Planeta da Bike

  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Twitter Ícone
  • Grey Instagram Ícone
  • Cinza ícone do YouTube

Nosso canal no Youtube

bottom of page