top of page

Itaú e Tembici anunciam novo aplicativo do Bike Itaú

  • Foto do escritor: Márcio de Miranda
    Márcio de Miranda
  • 21 de dez. de 2018
  • 1 min de leitura

Mais uma novidade do Bike Itaú está chegando para os seus mais de 160 mil usuários. Após um ano da troca do sistema de bicicletas e estações, o programa de compartilhamento de bicicletas, patrocinado pelo Itaú e operado pela Tembici em cinco regiões metropolitanas brasileiras, irá renovar seu aplicativo para uma plataforma mais intuitiva e amigável.

A partir de janeiro estará disponível uma nova interface 100% brasileira, que possibilitará ao usuário fazer o cadastro em 60 segundos.

Os primeiros testes e apresentação das novidades aconteceram nesta quinta-feira, 20, em um evento de co-criação no Cubo Itaú, na Vila Olímpia, Zona Sul da capital paulista, com a presença de cicloativistas, representantes da Apple e desenvolvedores, que discutiram as fases já implementadas e fizeram sugestões para tornar o aplicativo ainda mais útil e dinâmico para seus usuários.

O Bike Itaú faz hoje mais de 1 milhão de viagens por mês em São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco, Salvador e Porto Alegre.

 
 
 

Comments


Siga o Planeta da Bike

  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Twitter Ícone
  • Grey Instagram Ícone
  • Cinza ícone do YouTube

Nosso canal no Youtube

cannondale
bottom of page