• Márcio de Miranda

Últimos dias para participar do leilão Pedala Leandrinho e ajudar comunidades carentes


Leandrinho e a camisa da Seleção autografada por ele / Divulgação

Um dos grandes nomes do basquete brasileiro, Leandrinho pedalou quase 300 km, durante três dias, em uma ação solidária com destino ao Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida. De olho em arrecadações visando às comunidades carentes de São Paulo, o atleta segue com o leilão beneficente, que entra na reta final de participação. Até a próxima segunda-feira (13), às 20h (horário de Brasília), os interessados


podem tentar obter itens exclusivos e especiais pelo site semexe.com/leiloes/ e ajudar neste ato do atleta.

Entre os itens especiais, estão uma camisa da Seleção Brasileira de basquete autografada pelo craque, logo no primeiro dia de pedal. O produto já conta com mais de 900% de aumento do valor em relação ao lance inicial. A jersey de Henrique Avancini, campeão mundial de maratona MTB e segundo colocado no ranking mundial, também mobilizou os fãs. A vestimenta já teve mais de 2.000% de aumento em comparação com o valor de começo. Ainda há itens específicos para os amantes de bicicleta.

Os produtos ofertados no leilão beneficente organizado no site da semexe, marketplace especializado em produtos e acessórios, novos e usados, para os fãs de bike, foram doados pelos anunciantes e todo o valor arrecadado será revertido para doações de alimentos e auxílio no desenvolvimento de comunidades carentes de São Paulo, escolhidas por Leandrinho.

cannondale.png
shimano.png
sa bs.png
MFT.png
CIMTB.png
logoLPH.png
SFEST.png
Fran Logo Branco.png