top of page

José Luiz Vasconcellos é reeleito presidente da CBC pela terceira vez


José Luiz Vasconcellos, presidente reeleito da CBC | Divulgação

José Luiz Vasconcellos, atual presidente da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC), foi reeleito pela terceira vez, no sábado, 28 de janeiro, em Curitiba, no Paraná, e vai gerir a Confederação pelos próximos quatro anos (2017-2020).

Na manhã de sábado, os presidentes das federações afiliadas e representantes dos atletas se reuniram em Assembleia Geral Ordinária, onde foram apresentados todos os trabalhos da confederação referentes ao ano de 2017. A CBC também teve as contas aprovadas por 23 votos a 3 contrários.

A Assembleia Geral Eletiva ocorreu depois do almoço e contou com a participação direta das federações afiliadas, comissão de atletas e clubes. A chapa 01 - Ciclismo Para Todos, encabeçada por Vasconcellos, contou com o vice-presidente Gilvan Costa Cavalcante e o 2º Vice-Presidente Marcos Lorenz, somou 56 votos contra 38 votos acumulados pela chapa 2 - #JuntosPodemosMais, que foi composta por Edmilson das Virgens como candidato a presidente, Sandro Oliveira como vice-presidente e Renato Buck 2º Vice-presidente.

O desafio para o novo mandato, será dar uso aos equipamentos olímpicos (velódromo e pista de BMX) que até hoje se encontram fechados.

Siga o Planeta da Bike

  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Twitter Ícone
  • Grey Instagram Ícone
  • Cinza ícone do YouTube

Nosso canal no Youtube

bottom of page