• Márcio de Miranda

L’Étape Brasil realiza blitz em Campinas



Na manhã do último domingo, a equipe do L’Étape Brasil esteve em Campinas para realizar a tradicional Blitz L’Étape. A ação, reuniu dezenas de pessoas de toda região, garantiu o suporte dos ciclistas que pedalavam pelos principais pontos de treino da cidade.


O objetivo da organização foca especialmente nos três pilares do evento: segurança, experiência e pertencimento, para garantir uma vivência semelhante ao Tour de France.


- Esse é o nosso compromisso com a modalidade. Iniciamos o processo de expansão de nossas Blitz pelo Brasil e a segurança é um pilar estratégico para nós. Por isso, uma equipe própria e altamente treinada acompanha as ações -, comentou Márcio Flores, CEO do L’Étape Brasil.


A Blitz também busca atender às principais demandas dos atletas durante o dia a dia, garantindo todo suporte de treino, hidratação, mecânico e de segurança.


Por meio das redes sociais do evento os ciclistas interagem sugerindo e pedindo a visita da equipe em suas cidades. A ideia é chegar a todos os grandes centros brasileiros.


O L’Étape vai acontecer no dia 24 de setembro, em Cunha, São Paulo. As inscrições podem ser feitas pelo site.

#LÉtape

cannondale.png
shimano.png
sa bs.png
MFT.png
CIMTB.png
logoLPH.png
SFEST.png
Fran Logo Branco.png