• Márcio de Miranda

Gideoni Monteiro quer a vitória no 50º Circuito da Boa Vista Tupy em Joinville


O ciclista Gideoni Monteiro disputa amanhã, em Joinville, Santa Catarina, mais uma competição válida pelo ranking nacional de ciclismo de estrada. O desafio será o 50º Circuito da Boa Vista Tupy, com um percurso de 11 km por volta. Na elite masculina, serão oito voltas, ou seja, 88 km em aproximadamente duas horas de prova. A largada está prevista para as 11h da manhã, na sede da Associação Atlética Tupy.

Gideoni Monteiro terá ao seu lado os companheiros de equipe Adi Indaiatuba/Shimano/HTPro Nutrition, Armando Camargo, Endrigo Pereira e Adriano Groff. - Estou bem animado para competir em Santa Catarina, porque venho em uma boa sequência de provas. Treinei firme para esta clássica do ranking e se garantir um lugar no pódio, não será um mau resultado, embora meu foco seja sempre ser vencer e representar bem minha equipe e as marcas que me patrocinam -, destaca Gideoni.

- Acredito que as principais equipes do Brasil estarão presentes em Joinville, como é de costume. Será uma prova muito rápida e bastante disputada. Estou bem preparado e em condições de brigar de igual para igual com qualquer adversário -, conta Gideoni.

#CiclismodeEstrada

cannondale.png
shimano.png
sa bs.png
MFT.png
CIMTB.png
logoLPH.png
SFEST.png
Fran Logo Branco.png