• Márcio de Miranda

Já se imaginou pedalando por 7 dias pelas vinícolas, no norte da Califórnia ou até encarar as montan


A Specialized Brasil e a 7Sherpas firmaram uma parceria para proporcionar bike trips sem precisar tirar a sua bicicleta de casa. Agora o viajante vai poder pedalar por montanhas épicas, explorar as estradas usadas por competições lendárias ou qualquer desafio memorável com todo suporte.

- Estarmos juntos nessa parceria significa fomentar ainda mais o ciclismo e suas mais belas formas. Nada melhor do que combinar uma incrível viagem com a paixão de pedalar, e é exatamente isso que enxergamos na 7Sherpas, uma empresa com grande know-how no segmento, proporcionando experiências maravilhosas através da bike, e claro, queremos ser parte disso e poder contribuir com que a experiência desse ciclista seja a melhor que possa ser -, comenta Marina Richwin, coordenadora de marketing da Specialized Brasil.

- Quando idealizamos a 7sherpas, sonhamos em oferecer aos clientes experiências esportivas em que a nossa própria equipe sonharia em fazer. Nós saímos e testamos todas as nossas viagens antes de lançarmos para o mercado; e só as comercializamos quando voltamos das viagens querendo repeti-las. Com essa parceria conseguiremos oferecer aos nossos clientes a experiência de utilizar produtos da marca em lugares extraordinários. Sentir o ganho de performance ou até mesmo um viajar para pedalar com a família -, comenta Luis Sertori, sócio-executivo da 7Sherpas.

A nova parceria vai operar principalmente com roteiros pelos Estados Unidos, através de experiências únicas que serão diferenciadas pelo título de Specialized Bike Experience, que envolvem desde pedalar por sete dias pelas vinícolas de Napa Valley, no norte da Califórnia até encarar as montanhas desafiantes de Boulder, no Colorado.


cannondale.png
shimano.png
sa bs.png
MFT.png
CIMTB.png
logoLPH.png
SFEST.png
Fran Logo Branco.png