• Márcio de Miranda

Wine Bike lança conceito de lojas amigas e já conta com 14 parceiros


O Wine Bike - Desafio Vale dos Vinhedos 2017 movimentará a cidade de Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha, entre os dias 17 e 19 de novembro. Será a primeira prova de mountain bike no Vale dos Vinhedos que une competição e enoturismo e os organizadores criaram o conceito de Lojas Amigas do Wine Bike. Uma parceria que está voltada para lojas de bike de todo o país que tenham interesse em associar sua marca ao evento, por meio de apoio e divulgação, visando estimular o movimento ciclístico e as provas de MTB. A iniciativa acaba de ser lançada e já conta com 14 parceiros.

Curta o Planeta da Bike no Facebook.

As Lojas Amigas do Wine Bike serão citadas no site oficial do evento e terão seus nomes divulgados em diferentes ações do Wine Bike. Além de apoiar e divulgar a competição junto a seus clientes, com cartazes e informações, elas também poderão fazer inscrições de grupos de bike interessados em participar do Desafio.

Já aderiram à parceria com o Wine Bike as lojas: 100 Limites (Bento Gonçalves - RS), Astrotek (Pinhais - PR), Bike Sul Bicicletas (Porto Alegre - RS), Cicles Langner (Curitiba - R), Dal Castel Bikes (Bento Gonçalves - RS), Dande Bike (Novo Hamburgo - RS), Faccin Bicicletas (Santa Cruz do Sul - RS), Maori Cycles (Bento Gonçalves - RS), Pedal Bike (Rio Grande - RS), Ponto da Bike (Lajeado - RS), Rodociclo (Porto Alegre - RS), Schenato Bicicletas (Bento Gonçalves - RS), Touareg Bikes (Caxias do Sul - RS) e Triplo X (Camaquâ - RS).

Os interessados em se tornar uma das Lojas Amigas do Wine Bike podem entrar em contato pelo e-mail.

O Desafio está dividido em três circuitos - WB PRÓ 90 km, WB SPORT 50 km e WB AMADOR 30 km - e em diversas categorias, permitindo que os ciclistas participem de acordo com o seu nível técnico e com os desafios que pretendem enfrentar. O limite de inscritos é de 800 competidores, disputando em categorias por faixa etária, no masculino e feminino. O percurso da prova contará com diversos tipos de terrenos, como estradas de terra, trilhas naturais, riachos, propriedades particulares e estradas pavimentadas em áreas públicas urbanas. Em alguns trechos, os participantes passarão dentro das vinícolas da região, competindo em meio aos parreirais. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até 23h59 do dia 31 de outubro no site oficial. O primeiro lote tem valor promocional de R$ 160,00 por atleta.

#MTB

cannondale.png
shimano.png
sa bs.png
MFT.png
CIMTB.png
logoLPH.png
SFEST.png
Fran Logo Branco.png