• Márcio de Miranda

Anderson Ezequiel e Julia Alves conquistam o Brasileiro de BMX Racing


Anderson Ezequiel e Julia Alves conquistaram o título Brasileiro de BMX Racing, no domingo passado em Campo Bom, interior do Rio Grande do Sul.

Na elite masculina, Andinho não deu chance para os adversários e venceu as três baterias da grande final. Na segunda colocação terminou Igor Martins, que desde as etapas classificatórias também realizou uma prova bastante regular. Ricardo Bourscheidt completou o pódio em terceiro lugar.

Curta o Planeta da Bike no Facebook.

- Gostei bastante das provas. O nível foi alto e qualquer erro poderia mudar toda a história. Larguei focado e consegui fazer uma bateria bastante equilibrada terminando com a primeira colocação. Agradeço à torcida que compareceu para prestigiar o nosso esporte e também minha família por estar sempre me apoiando - , declarou Anderson.

Esbanjando talento e confiança, Julia Alves levou a melhor entre as atletas da elite e comemorou seu aniversário em grande estilo somando seu segundo título brasileiro. Priscilla Stevaux conquistou a segunda colocação, seguida por Thaynara Morosini em terceiro. - Muito feliz em vencer o time trial e a Racing no brasileiro de BMX. Foi o melhor presente de aniversário que poderia ganhar -, contou Julia, que completou 21 anos de idade no domingo.

Entre os atletas da nova geração, Melissa Oliveira surpreendeu todas as adversárias e conquistou a medalha de ouro na categoria Junior. Paola Oliveira e Maite Barreto terminaram em segunda e terceira colocações, respectivamente. Já entre os atletas da Junior masculino, Victor Kurtz venceu, seguido por Robinson Palomar na segunda posição e Marcelo Pernambuco em terceiro.

#BMX

cannondale.png
shimano.png
sa bs.png
MFT.png
CIMTB.png
logoLPH.png
SFEST.png
Fran Logo Branco.png