• Márcio de Miranda

BES: Patrícia Loureiro do programa Brasil de Bike do canal OFF vence em Petrópolis


A ciclista bicampeã mundial de downhill Patrícia Loureiro conquistou um título importante no último final de semana, ao vencer a 3terceira etapa do Brasil Enduro Series (BES), na montanhosa cidade de Petrópolis, na Serra Fluminense.

Curta o Planeta da Bike no Facebook.

- Essa prova de Enduro contou com três especiais bem técnicas no sábado e duas especiais extremamente técnicas no domingo, por sinal, muito divertidas e bem feitas -, comenta a experiente atleta envolvida no MTB desde os anos 90.

A protagonista da série Brasil de Bike no canal OFF no ar todas as quartas-feira desde abril, mostrou que continua muito veloz.

- Fiquei 2 minutos na frente da segunda colocada, resultado de muito treino de estrada com minha bike Specialized Ruby e treinos técnicos. Agradeço a todos que sempre me ajudam nos treinos, a Specialized, meu mecânico Junior Magrão que sempre deixa minha bike impecável tanto para as competições como para os treinos - acrescenta à campeã, que finalizou a prova com o tempo acumulado de 18 minutos e 58 segundos.

#BES

cannondale.png
shimano.png
sa bs.png
MFT.png
CIMTB.png
logoLPH.png
SFEST.png
Fran Logo Branco.png