• Márcio de Miranda

UCI e SeaSucker fecham parceria de três anos


A União Ciclística Internacional (UCI) e a fabricante americana de racks SeaSucker fecharam parceria para as próximas três edições do Campeonato Mundial de Estradas UCI.

Curta o Planeta da Bike no Facebook.

Lançado em 2005, a SeaSucker , será o fornecedor Oficial de Bike Rack para Bergen (2017), Innsbruck (2018) e Yorkshire (2019). Inicialmente especializada em sistemas baseados no vácuo marinho, a empresa americana transferiu a tecnologia para racks de bicicletas em 2009. Inovador, seguro e altamente prático, os racks de bicicletas podem ser instalados em qualquer tipo de carro.

Os racks da SeaSucker possuem capacidade para nove bikes. Eles serão personalizados para a UCI e podem ser guardados em uma maleta para facilitar o transporte. Fabricados em alumínio CNC e, portanto, um terço do peso dos produtos atuais no mercado, esses racks atenderão às expectativas das Federações nacionais.

- Foi emocionante ver nossa marca em um evento global e ser o parceiro escolhido. É uma ótima maneira de mostrar nosso trabalho -, disse o CEO e fundador da SeaSucker LLC., Chuck Casagrande.

#Produto #Mercado #UCI

cannondale.png
shimano.png
sa bs.png
MFT.png
CIMTB.png
logoLPH.png
SFEST.png
Fran Logo Branco.png