• Márcio de Miranda

Após percorrer cerca de 8000 km em 3 estados, Sense Demo Tour, chega a São Paulo


O projeto Sense Demo Tour contabilizou números expressivos nas três primeiras semanas na estrada. Foram mais de 8000 quilômetros rodados entre os estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo em dois caminhões, que percorreram um total de 35 cidades, onde milhares de pessoas que compareceram aos eventos puderam conhecer as bicicletas da linha 2018 da Sense Bike.

Curta o Planeta da Bike no Facebook. O Sense Demo Tour começa sua jornada no Estado de São Paulo, nas cidades de Sorocaba e Botucatú. Em São Paulo o Demo Tour permanecerá por três semanas, visitando várias cidades e participando de eventos como o Shimano Fest, que ocorrerá de 14 a 17/09/2017.

Com um formato atrativo e dinâmico o Sense Demo Tour realiza eventos durante a tarde nos dias de semana e manhã aos sábados em cada uma das cidades visitadas, em que o público, entusiastas, mídia local, lojistas e todos os apaixonados por bikes podem conhecer e testar cada um dos 19 modelos da nova linha 2018. Para isso basta ficar atento a agenda do Demo Tour nas redes sociais da Sense Bike ou no site www.sensebike.com.br e, nos eventos, levar um documento com foto para fazer o credenciamento e pedalar a vontade nas novas Bikes da Sense. Para receber a todos a Sense Bike conta com uma grande estrutura no Demo Tour linha 2018 que vão desde dois caminhões, sendo um deles o DemoTruck, que é sensação em todos os lugares onde passa, além de todos os modelos de bicicletas da linha 2018 - sejam urbanas, elétricas, mountain bike ou ciclismo de estrada; bem como o corpo técnico, comercial e de gestores da Sense Bike, que estão presentes em todos os eventos.

#Mercado #Produto #Promoção

cannondale.png
shimano.png
sa bs.png
MFT.png
CIMTB.png
logoLPH.png
SFEST.png
Fran Logo Branco.png