• Márcio de Miranda

Inscrições abertas: L’Étape Brasil 2018 será em Campos do Jordão


Antes mesmo da largada da prova neste domingo, o anúncio da nova sede do L’Étape Brasil já está fazendo muita gente começar a contagem regressiva. A quarta edição do evento acontecerá em Campos do Jordão entre os dias 28 e 30 de setembro.

Curta o Planeta da Bike no Facebook.

O primeiro lote tem apenas 500 vagas e já está aberto com um preço promocional. As inscrições podem ser feitas presencialmente no Village (hoje das 9h às 18h) ou através do site www.letapebrasil.com.br.

Mesmo com o novo local, o L’Étape ainda estará presente em Cunha no próximo ano. Entre os dias 23 e 25 de março haverá uma prova especial na cidade que foi sede das três primeiras edições. - O L’Étape foi idealizado para chegar a todo Brasil e por isso estaremos sempre em novos lugares. Cunha foi essencial para tornar o evento realidade, então vamos ficar mais um ano, com uma prova diferente em março. Mas os ciclistas precisam de novos desafios e Campos do Jordão será muito desafiador -, explicou Márcio Flores, CEO do L’Étape Brasil. A novidade foi apresentada na tarde deste sábado durante a programação do Village, área de convivência do evento aberta a todos e que reúne diversas opções de lazer, lojas e alimentação.

#LÈtapeBrasil

cannondale.png
shimano.png
sa bs.png
MFT.png
CIMTB.png
logoLPH.png
SFEST.png
Fran Logo Branco.png