• Márcio de Miranda

Nota de esclarecimento sobre o atleta desaparecido no Ironman 70.3 de Fortaleza


A organização do Ironman 70.3 de Fortaleza emitiu uma nota oficial de esclarecimento, que pode ser lida abaixo, sobre o desaparecimento de um atleta durante a prova de natação.

Durante o IRONMAN 70.3 Fortaleza deste domingo (26), um atleta começou a prova, mas não registrou sua saída da natação e está desaparecido. Temos trabalhado com as autoridades locais em uma ampla e intensa busca pelo atleta e vamos fazer tudo que pudermos para dar assistência à família e amigos o tempo que for necessário.

Carlos Galvão,

CEO da Unlimited Sports e licenciado para o IRONMAN 70.3 Fortaleza

Os brasileiros dominaram mais uma vez o Ironman 70.3 Fortaleza, quinta e última etapa da série de provas do Circuito no país. Neste domingo, dia 26 de novembro, o paulista José Belarmino e a mineira Claudia Dumont foram os vencedores da disputa, realizada no Marina Park Hotel. Belarmino, que venceu no ano passado com distâncias full, agora foi o mais rápido no 70.3, ou seja, 1.9 km de natação, 90 km de ciclismo e 21,1 km de corrida, com o tempo de 4h12min44seg. Cláudia, por sua vez, completou o duro percurso com a marca de 4h43min23seg.

Saiba como foi a prova em Fortaleza.

#Ironman703 #Triatlo

cannondale.png
shimano.png
sa bs.png
MFT.png
CIMTB.png
logoLPH.png
SFEST.png
Fran Logo Branco.png