• Márcio de Miranda

Inscrições abertas para O Próximo Pró, reality show do MTB brasileiro


Chegou sua hora de ser O Próximo Pró! O novo reality show do mountain bike brasileiro vai selecionar os ciclistas mais talentosos que buscam a oportunidade de uma carreira profissional no esporte.

Atletas jovens - homens e mulheres - de 16 a 21 anos de idade, já podem se inscreverem pelo site oficial: www.oproximopro.com.

Para o atleta chegar lá, O Próximo Pró vai oferecer todo suporte e infraestrutura, com o melhor time de especialistas em mountain bike:, como Fernando Avallone (manager); Adriana Nascimento (treinamento); Daniel Aliperti (mecânica); Marina Richwin (marketing), Felipe “Pipo” Campagnolla (analista técnico) e Fabio Piva (mídia).

O campeão ou campeã de O Próximo Pró vai defender a equipe Specialized Racing BR na próxima temporada.

Dicas para O Próximo Pró:

Eric Santos - Apresentador de O Próximo Pró, além cantor, compositor e mountain biker há 15 anos, com experiência em corridas de aventura e provas do circuito brasileiro de mountain bike. - Para um atleta virar profissional é preciso ter raça e acreditar -.

Fernando Avallone - Manager de O Próximo Pró, com vasta experiência em competições de mountain bike e automobilismo, colaborador Internacional da extinta Revista BiciSport. - Eu espero nada menos que excelência do atleta que se propõe a ser O Próximo Pró. Não existe meio termo, é tudo ou nada. Não vamos perdoar erros -.

Daniel Aliperti - Especialista mecânico de O Próximo Pró, além de atleta com 30 anos dedicados ao ciclismo e Bike Fitter formado pela RETÜL. - A bicicleta é uma máquina fantástica, com uma mecânica simples mas altamente tecnológica. O Próximo Pró precisa ter tanto interesse pela bike e sua mecânica quanto vontade de pedalar e vencer -.

Felipe "PIPO" Campagnolla - Especialista técnico de O Próximo Pró. Atleta, Bike Fitter Retul desde 2010 e responsável pela análise técnica e estratégia de equipe. - Procuro um atleta forte, com capacidade de melhorar, que conheça seu equipamento, saiba respeitar as regras e seguir os treinamentos e orientações de maneira correta. Ter vontade, ser determinado e saber enfrentar as adversidades -.

Adriana Nascimento - Especialista em treinamento de O Próximo Pró. Considerada uma das melhores mountain bikers brasileiras de todos os tempos, e treinadora certificada pela UCI desde 2009. - Para treinar e desenvolver todo o seu potencial, o atleta pró precisa de aptidão física e emocional, determinação para superar dificuldades e privações, organização e disciplina para realizar tarefas árduas ao corpo e mente -.

Marina Richwin - Especialista em marketing de O Próximo Pró e coordenadora de marketing da Specialized Brasil vai observar todas as características e qualidades do novo atleta profissional para representar a marca em 2019. - O novo atleta que estamos procurando tem que saber trabalhar em equipe, estar inserido no meio social e convívio, porque uma coisa é certa, ninguém chega no topo sozinho -.

Fabio Piva - Especialista em mídia de O Próximo Pró. Editor da Revista Bike Action há 18 anos e fotógrafo renomado. - O desempenho dentro e fora das pistas é fundamental. O atleta tem que saber falar e se comportar. A pessoa tem que ser um pró -.

#MTB

cannondale.png
shimano.png
sa bs.png
MFT.png
CIMTB.png
logoLPH.png
SFEST.png
Fran Logo Branco.png