• Márcio de Miranda

Equipe Sunweb apresenta o novo kit de Tom Dumoulin para temporada 2018


A equipe alemã Sunweb apresentou nesta terça-feira, o novo uniforme do holandês Tom Dumoulin, atual Campeão do Mundo de Contra-relógio Individual (CRI). O uniforme foi desenvolvido em parceria com a Delft University of Technology e a DSM. Ambas investem continuamente no desenvolvimento de produtos, testes de túnel de vento, montagem de bicicletas e análise de dados. Este esforço para melhoria resultou em um traje ainda mais aerodinâmico fabricado pela Etxeondo.

- Estou muito orgulhoso e tenho a oportunidade de usar a camiseta Arco-Íris, esse será um ano muito especial para mim -, disse Tom Dumoulin, que estreou a nova roupa na prova de CRI no Abu Dhabi Tour. Tom Dumoulin também estreará sua bike de contra-relógio, a Giant Trinity Advanced Pro com um esquema de cores atualizado para o arco-íris, combinando assim com seu novo kit da Etxeondo.

Dumoulain teve um ótimo desempenho na temporada passada, se tornou o primeiro ciclista holandês a vencer o Giro de Itália e o primeiro a ganhar um Grand Tour desde que Joop Zoetemelk venceu o Tour de França de 1980. Além disto se sagrou tricampeão holandês de contra-relógio (2014, 2016, 2017) .

#Contrarelógio #CiclismodeEstrada #UCIWorldTour

cannondale.png
shimano.png
sa bs.png
MFT.png
CIMTB.png
logoLPH.png
SFEST.png
Fran Logo Branco.png