• Márcio de Miranda

Reinaldo Colucci acerta com a Specialized, de olho em Tóquio-2020


Reinaldo Colucci desponta hoje competindo e obtendo resultados expressivos desde provas rápidas, como é o caso do Fast Triathlon, como provas Olímpicas do Circuito Mundial (ITU) e até mesmo em provas de maior resistência, como o Ironman 70.3 e Ironman.

- A marca Specialized transmite o máximo possível em tecnologia e inovação dentro do mundo da bicicleta e hoje passar a representar e utilizar as bikes e equipamentos da marca me deixa muito motivado a conseguir os resultados cada vez mais expressivos na minha carreira -, comenta o atleta olímpico de 32 anos, natural da cidade de Descalvado, interior de São Paulo. Medalhista de ouro nos Jogos Pan-americanos de 2011 em Guadalajara, no México, Colucci busca mais uma vez o título Pan-americano em Lima (Peru) em 2019 e a vaga no time brasileiro nos Jogos Olímpicos de Tóquio-2020. E para alcançar seus objetivos. Colucci vai utilizar as bicicletas S-Works SHIV e Venge Pro Disc, sapatilhas Trivent, entre outros equipamentos e tecnologias específicas para o triathlon.

- Comecei a pedalar à Specialized Venge, bike que vou usar nas provas de triathlon com vácuo liberado no mês de Março. Depois disso vou iniciar os treinos com a Shiv para competir as provas de longa distância. Fiquei bastante impressionado ao conhecer melhor as especificações e tecnologias de cada equipamento e estou ansioso para sentir a evolução -, completa Colucci que tem no currículo duas participações olímpicas (Pequim-2008 e Londres-2012). A primeira competição de Colucci representando a nova equipe será no SESC Caiobá, em Matinhos (PR) no dia 04 de março.

Perfil

Nascimento: 29/10/1985 (32 anos)

Descalvado, SP

Nacionalidade: brasileira

Peso: 74 kg

Altura:1,90 m

#Triatlo #Ironman703 #Ironman

cannondale.png
shimano.png
sa bs.png
MFT.png
CIMTB.png
logoLPH.png
SFEST.png
Fran Logo Branco.png