• Márcio de Miranda

Reta final das inscrições para O Próximo Pró


Já são mais de 250 atletas de 20 Estados brasileiros inscritos no O Próximo Pró. Mas ainda dá tempo de participar do novo reality show do mountain bike brasileiro, que está selecionando os ciclistas mais talentosos do país para formar um atleta profissional para a equipe Specialized em 2019.

Um dos objetivos do O Próximo Pró é fomentar o desenvolvimento do ciclismo feminino, por isso as meninas nascidas entre 1997 e 2002 (16 a 21 anos de idade), que desejam seguir uma carreira profissional no esporte, podem se inscrever também.

- O programa está aberto para as meninas, queremos revelar uma nova atleta. Temos uma equipe para cuidar de todas as particularidades das mulheres, tanto de equipamento e fisiologia feminina nos treinamentos. Podemos oferecer todos os recursos para revelar A Próxima Pró -, comenta Adriana Nascimento, especialista em treinamento de O Próximo Pró, considerada uma das melhores mountain bikers brasileiras de todos os tempos, e treinadora certificada pela UCI desde 2009.

- Por isso fica o convite para as meninas se encorajarem a participar do reality show. Tenho certeza que tem milhares de meninas espalhadas pelo Brasil precisando de uma oportunidade para praticar o esporte com toda estrutura -, completa Marina Richwin, especialista em marketing de O Próximo Pró e coordenadora de marketing da Specialized Brasil

O Próximo Pró vai receber todo o suporte e infraestrutura para competir em alta performance, com as dicas dos especialistas: Fernando Avallone (manager); Adriana Nascimento (treinamento); Daniel Aliperti (mecânica); Marina Richwin (marketing), Felipe “Pipo” Campagnolla (analista técnico) e Fabio Piva (comunicação e mídia). O Próximo Pró é uma realização da MTB90, especializada em competições de mountain bike, e conta com o patrocínio da Specialized Brasil e apoios SRAM e La Maglia.

#MTB

cannondale.png
shimano.png
sa bs.png
MFT.png
CIMTB.png
logoLPH.png
SFEST.png
Fran Logo Branco.png