• Márcio de Miranda

Checkpoint é a nova Gravel Bike da Trek


A Checkpoint é a nova bike para cascalho da Trek. Ela tem versatilidade e a capacidade necessária para enfrentar tudo, desde aventuras em meio à natureza até viagens cheias de diversão e atividades de corrida em cascalho. A nova bicicleta tem recursos específicos de cascalho e capacidade para o off-road, e foi projetada para ser configurada em uma ampla variedade de situações, dependendo do que o passeio exigir.

A Checkpoint tem vários modelos em carbono e alumínio, e com opções específicas para mulheres. As pedaladas no cascalho mais legais nem sempre são glamorosos, e as aventuras mais pesadas exigem uma engrenagem extra. Transportar tudo o que é preciso, inclusive uma grande quantidade de água, é muito fácil, graças aos vários suportes muito bem distribuídos nos bagageiros.

Use os pneus que se adequam bem ao passeio. A Checkpoint vem equipada com pneus de cascalho 700x35c extremamente versáteis, mas a bike aceita bem os de 28 a 45c de largura.

Todos os modelos têm a gancheira Stranglehold da Trek, uma gancheira deslizante horizontal que permite ao ciclista personalizar a sensação de passeio com 15 mm de ajuste da distância entre eixos ou usar a Checkpoint facilmente como uma bike de marcha única.

#Produto #Mercado

cannondale.png
shimano.png
sa bs.png
MFT.png
CIMTB.png
logoLPH.png
SFEST.png
Fran Logo Branco.png