• Márcio de Miranda

Equipe de Ribeirão Preto fatura o título da 3ª Volta Internacional de Guarulhos


A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/Klabin/SME) conquistou o título geral por equipes da 3ª Volta Internacional de Guarulhos. Os ciclistas pedalaram forte ao longo de seis etapas, conquistaram bons resultados e faturaram mais um título na temporada 2018. Ribeirão Preto encerrou com chave de ouro sua participação na Volta com uma vitória de Cristian Egídio na sexta e última etapa.

Na classificação individual geral, três ciclistas do time ficaram entre os cinco primeiros. Alan Maniezzo foi o vice-campeão da Volta, Maurício Knapp foi o terceiro colocado e Cristian Egídio terminou a prova na quinta posição. Já na categoria Sub-23, Lucas Ribeiro Motta ficou na quinta colocação, enquanto Leonardo Finkler foi o nono colocado na classificação individual geral.

- Foi uma prova dura. Mas conquistamos bons resultados ao longo das etapas e colocamos três atletas entre os cinco melhores, o que se refletiu no título por equipes. Gostaria de parabenizar todos os atletas pelo resultado -, celebrou o técnico Marcelo Donnabella.

Próximo desafio do plantel ribeirãopretano será a disputa dos Jogos Regionais, a partir do dia 19, quinta-feira, em Matão. São Francisco Saúde/Klabin/SME defende as cores de Ribeirão Preto na busca por medalhas na prova regional.

#CiclismodeEstrada

cannondale.png
shimano.png
sa bs.png
MFT.png
CIMTB.png
logoLPH.png
SFEST.png
Fran Logo Branco.png