• Márcio de Miranda

Triday Series: últimos dias para se inscrever na etapa de Brasília


Celeiro de grandes nomes do triatlo nacional, como Leandro Macedo, Alexandre Manzan e Mariana Ohata, e de assessorias esportivas fortes, Brasília se prepara para receber o Circuito Caixa Triday Series 2018, competição criada pela Unlimited Sports para movimentar a modalidade, dando opções para atletas experientes e estreantes. A sexta etapa da competição acontecerá no dia 18 de novembro, com base no Parque do Bosque, ao lado do Pontão do Lago Sul.

As inscrições para a prova seguem abertas e podem ser feitas pelo site oficial, www.tridayseries.com.br. A etapa tem taxa de R$ 400,00 para as Sprint - 750m de natação, 20km de ciclismo e 5km de corrida - e Olímpico - 1,5km/40km/10km, e R$ 600,00 para o Revezamento.

O Distrito Federal já é bastante conhecido pela qualidade de seus triatletas e por um relevo perfeito para prática da modalidade. Pois chegou a hora do Triday Series invadir a capital do país. O evento acontecerá no Pontão do Lago Sul, onde não faltam opções de lazer, entretenimento e o cenário é de um cartão postal, próprio para a cultura e prática esportiva.

Depois da abertura no Riacho Grande (SP) e passar por Rio de Janeiro (RJ), Florianópolis (SC) e pela capital paulista, o Circuito Caixa Triday Series tem mais três etapas programas na temporada 2018. São elas: Riacho Grande - 2ª edição (SP), dia 11 de novembro, Brasília (DF), dia 18 de novembro, e Belo Horizonte (MG), dia 16 de dezembro, fechando o ano.


cannondale.png
shimano.png
sa bs.png
MFT.png
CIMTB.png
logoLPH.png
SFEST.png
Fran Logo Branco.png