• Márcio de Miranda

Cinco motivos para se inscrever na CIMTB Michelin de Ouro Preto


As inscrições para a terceira etapa da Copa Internacional Michelin de Mountain Bike ainda estão abertas. E, se você está em dúvida, a gente ajuda você a decidir. A etapa acontece nos dias 29 e 30 de junho e tem as montanhas históricas de Ouro Preto como principal cenário. Abaixo você assiste o vídeo teaser do evento.

1 – A CIMTB Michelin reúne os principais atletas brasileiros em um só lugar e traz também bikers da América do Sul com grande experiência. Ver de perto estes competidores é uma chance de compartilhar experiências e colocar importantes técnicas na sua bagagem do esporte. 2 – Além disso, a pista da CIMTB Michelin de Ouro Preto é referência em XCO. Sendo o segundo ano na cidade, a organização do evento fez melhorias para que o circuito fique ainda mais democrático e possa alcançar todos os públicos. Um circuito fluído, com segurança e diversão. Veja o percurso aqui. 3 – Ouro Preto é uma cidade que tem nas montanhas a história do Brasil e de Minas Gerais. Pedalar naquelas montanhas é resgatar o melhor da natureza e fortalecer o mountain bike no estado mineiro.

4 – Além da CIMTB Michelin, também estará acontecendo diversas atividades paralelas através do Campus Aberto da Ufop. Importantes ações sociais como doação de cachorro, conscientização do cuidado do meio ambiente e da saúde estarão disponíveis durante a CIMTB Michelin. O evento trabalha para fortalecer a comunidade de todas as cidades que passa junto com os parceiros. 5 – Mas, também será possível doar sangue na CIMTB Michelin. Isso porque o Hemominas estará em parceria com o Capitulo Confidentes de Vila Rica e a Santa Casa de Ouro Preto realizando a 12º edição da Doação de Sangue. O evento acontece paralelamente ao Campus Aberto Junino e a CIMTB Michelin.

#CIMTB

cannondale.png
shimano.png
sa bs.png
MFT.png
CIMTB.png
logoLPH.png
SFEST.png
Fran Logo Branco.png