• Márcio de Miranda

Circuito Grampér está com as inscrições abertas para edição de 2020


O Grampér – Circuito das Águas 2020 já tem data marcada para acontecer. A segunda edição da prova será realizada nos dias 6 e 7 de junho. Assim como em 2019, a competição irá passar pelas cidades de São Lourenço, Caxambu e Pouso Alto, no Sul de Minas Gerais. A região e a estrada foram extremamente elogiadas pelos atletas participantes.

Para quem quiser participar da prova em 2020, as inscrições já estão abertas no site oficial do Grampér – Circuito das Águas (www.gramper.com.br). O primeiro lote está à venda com valor promocional e possui vagas limitadas.

A primeira edição contou com aproximadamente 500 ciclistas de todas as regiões do país e foi um grande sucesso. A expectativa da organização é aumentar esse número de participantes. Com todo o percurso bloqueado pelas autoridades competentes, a corrida teve total segurança aos competidores e moradores locais, sem nenhum registro de acidentes.

Foi montada também uma arena, onde os atletas retiravam os kits de participação no dia anterior à prova, e expositores voltados ao público de ciclismo e comerciantes locais puderam comercializar seus produtos.

“Foi a nossa primeira prova de ciclismo e decidimos fazer juntos. A estrada é muito bonita, bem diferente de onde a gente está acostumado a pedalar. O percurso é rápido e tem umas subidas duras. Foi diferente, foi único. Bem organizado, bem sinalizado, com uma torcida ao longo do percurso. Escolhemos a categoria em dupla no longo e foi ótimo. Nós adoramos”, comentaram Nicolas Campos e Daniella Barletta, campeões da categoria Dupla Mista até 90 anos no percurso longo. Aproveite o valor promocional do primeiro lote e faça parte desse grande desafio do ciclismo nacional.

#Grampér

cannondale.png
shimano.png
sa bs.png
MFT.png
CIMTB.png
logoLPH.png
SFEST.png
Fran Logo Branco.png