• Márcio de Miranda

Nova coleção de vestuário Skin Sport privilegia conforto aliado a performance


Com dois anos de história e desenvolvida pela equipe de especialistas da Isapa, uma das principais distribuidoras de produtos para ciclismo do Brasil, a marca traz na nova linha mais de 20 itens exclusivos para quem gosta de pedalar: camisas, bermudas, bretelles, corta-ventos, meias, bandanas e também roupas casuais.

“Buscamos sempre as principais tendências do mercado mundial, seja em tecnologia ou em design. Nesta nova coleção da Skin Sport, procuramos trazer o que há de mais moderno para performance em ciclismo e que seja a cara do público brasileiro”, explica Gilberto Nunes, que trabalha no desenvolvimento de produtos da Isapa.

Em relação a essa tecnologia citada por ele, destaque para duas em especial. Primeiro a Xtreme Dry, que espalha o suor do tecido por toda a peça e faz com que a evaporação do líquido seja muito mais rápida e mantenha a pele seca, mesmo após diversas lavagens. A outra é a Bactericida Silver, que evita odores e manchas graças a uma avançada tecnologia que age nas fibras do tecido e limita a proliferação de bactérias.

Além destas duas, as roupas da nova linha Skin Sport contam também com as tecnologias Water Repel (que protege contra chuvas leves), Smart Thermo (para regular a temperatura corporal), Cire (tratamento aplicado em bermudas e bretelles para diminuir a transparência) e UV Block Pro+50 (com proteção solar extra).

Conhecendo a nova coleção

A Skin Sport apresenta na nova linha de vestuário diversos produtos projetados para ciclistas que buscam maximizar o conforto e, ao mesmo tempo, melhorar os movimentos enquanto pedalam – sem abrir mão do design.

Confira abaixo alguns produtos da nova linha.

Bermuda MTB – fabricada em tecido exclusivo, alia um corte moderno ao forro de dupla densidade, o que permite liberdade dos movimentos. É uma ótima opção para pedalar pelas trilhas ou para usar na cidade. Além disso, a bermuda MTB da Skin Sport vem com tira elástica e dois velcros para um perfeito ajuste, conta com três bolsos, apliques refletivos e pode ser usada sem o forro interno.

Novas meias – são mais nove estampas para aumentar a coleção. Todas são feitas em poliamida de alta qualidade e contam com modelagem esportiva, ideais para pedalar.

Camisetas casuais – para quem gosta da cultura da bike e vê a bike como seu estilo de vida. As camisetas são fabricadas com malhas feitas em algodão, com toque macio e suave, e sem costuras laterais.

Pedalar com o máximo de tecnologia disponível é tudo o que um ciclista quer. Quando essa tecnologia está aliada a um custo acessível, melhor ainda. É exatamente isso o que promete a nova coleção de vestuário para ciclismo da marca brasileira Skin Sport, que chega neste mês de agosto ao mercado de bicicletas.


cannondale.png
shimano.png
sa bs.png
MFT.png
CIMTB.png
logoLPH.png
SFEST.png
Fran Logo Branco.png