• Márcio de Miranda

Etapa de Congonhas da CIMTB Michelin abrirá Festival de Inverno em 2020


O Festival de Inverno mantém sua identidade mesclando arte, educação, inclusão social, através das oficinas culturais que acontecem durante todos os dias do evento. Desta vez, une-se também o esporte, através da CIMTB Michelin. “Tenho certeza que será uma parceria maravilhosa já que estes são eventos que o congonhense abraça. Unir duas paixões da cidade em uma única semana irá alegrar quem vive aqui e agregar ainda mais para o turismo da cidade”, afirmou a secretaria de cultura Miriam Lúcia Palhares.

Quem também está animado com este novo formato é o organizador da CIMTB Michelin, Rogério Bernardes. “Trabalhar esferas de cultura e esporte em um único momento, é unir tudo o que podemos oferecer de melhor para a população. Dois campos que fortalecem o ser humano levando-o à reflexão e superação. Estamos muito felizes com essa oportunidade e com todo acolhimento da cidade de Congonhas que está sempre de portas abertas para nos receber”, disse Rogério.

Confira o calendário completo de 2020:

23 a 26 de abril – Araxá 15 a 17 de maio – Petrópolis 3 a 5 de julho – Congonhas 28 a 30 de agosto – a definir

Com data já marcada para o próximo ano, a tradicional Maratona de Congonhas já tem uma novidade. A etapa que acontece entre os dias 3 e 5 de julho abrirá o Festival de Inverno da cidade. O evento que também mantém uma tradição que completa 25 anos na próxima edição irá unir forças com a CIMTB Michelin que tem 16 edições na Cidade dos Profetas.

#CIMTB #MTB

cannondale.png
shimano.png
sa bs.png
MFT.png
CIMTB.png
logoLPH.png
SFEST.png
Fran Logo Branco.png