• Márcio de Miranda

Absolute lança cinta de monitoramento cardíaco compacta, com o melhor custo benefício do Brasil


Genuína e orgulhosamente brasileira, a Absolute Bikes não para de inovar e traz ao mercado mais uma solução acessível e de alta qualidade para potencializar os treinos dos ciclistas do país. É a cinta de monitoramento cardíaco Absolute THR10: que traz um sensor menor e mais compacto, possui alta compatibilidade com a maioria dos ciclocomputadores GPS e que pode aguentar até 700 horas de uso contínuo.

A cinta cardíaca THR10 vai ajudar aos ciclistas, atletas e praticantes de qualquer atividade física a medir e monitorar os batimentos cardíacos e gastos de caloria com máxima precisão. Isso com certeza irá colaborar para o aumento da performance, além de um maior entendimento do seu organismo.

A novidade da Absolute dispõe duas tecnologias diferentes de transmissão sem fio, o Bluetooth 4.0 e o ANT+. Além disso, é compatível com os sistemas Android e IOS.

E, apesar de ter um funcionamento similar a outros modelos encontrados no mercado, chega as principais bike shops e lojas especializadas com um diferencial: o melhor custo benefício se comparado a outras marcas.

Um dos diferenciais está na grande autonomia de até 700 horas de uso. Outros pontos de destaque são a alta compatibilidade com a maioria dos ciclocomputadores GPS, conforto ao utilizar e a precisão de dados, permitindo conexões a uma distância de até 10 metros.

Resistência à água

Diferente de grande parte das opções já disponíveis no mercado esportivo, a cinta cardíaca Absolute THR10 é resistente à água. Isso é possível graças ao corpo emborrachado e também aos eletrodos. Por isso, é possível pedalar embaixo de chuva que, mesmo assim, será possível medir precisamente seus dados.

Sua cinta é produzida em material elástico, que une o Nylon® ao elastano, e se ajusta perfeitamente ao corpo, de forma que não atrapalha os movimentos.

Toda essa estrutura está baseada nos pilares da Absolute Bikes, distribuída pela Isapa: qualidade, tecnologia, funcionalidade e valores acessíveis. E isso é explicado desde seu design até seu funcionamento.

Para conectar o aparelho e começar a utilizá-lo, basta fixá-lo na região peitoral do corpo e parear com um dos diversos dispositivos compatíveis. A partir disso ele começa a enviar os dados em tempo real da frequência do batimento cardíaco.

A nova cinta de monitoramento cardíaco da Absolute, THR10, vem com 1 Bateria CR2032 inclusa e está disponível a partir de R$219,00 nas melhores lojas do segmento, sendo distribuída de forma exclusiva pela Isapa.

#Produto #Mercado

cannondale.png
shimano.png
sa bs.png
MFT.png
CIMTB.png
logoLPH.png
SFEST.png
Fran Logo Branco.png