• Márcio de Miranda

Priscilla Stevaux começa temporada de olho em Tóquio-2020


O primeiro semestre de 2020 é o período mais importante dos últimos 4 anos para todas as modalidades olímpicas, pois é deste período que a maioria dos atletas e equipes irão se classificar para as Olimpíadas de Tóquio, e no BMX não é diferente.

A temporada 2020 começa neste fim de semana, nos dias 01 e 02 de fevereiro, e logo com duas etapas da Copa do Mundo, na cidade de Shepparton, na Austrália.

Já são 58 atletas, de 19 países diferentes, inscritas para essas duas provas.

Uma delas é a brasileira nº 15 do ranking mundial, Priscilla Stevaux, que já está em terras australianas desde o dia 21 de janeiro para se preparar e acostumar com o clima e o fuso horário.

Priscilla tem realizado treinos livres e em academias desde sua chegada na Austrália, já nesta semana, os treinos na pista da competição já são liberados à partir de quarta, sendo o treino oficial na sexta-feira que antecede as provas.

As rodadas 1 e 2 da Copa do Mundo em Shepparton, que fica a 8 horas de Sidney, podem ser acompanhadas ao vivo pelo canal bmxlivetv no Youtube, sempre na madrugada anterior ao dia da corrida, pois, a diferença de fuso da Austrália para o Brasil é de 14 horas.


cannondale.png
shimano.png
sa bs.png
MFT.png
CIMTB.png
logoLPH.png
SFEST.png
Fran Logo Branco.png