• Márcio de Miranda

Com ícones do ciclismo, série da Red Bull TV une experiência sensorial aos grandes desafios de bike


Que tal reunir grandes nomes do MTB, Freestyle e Enduro, cenários deslumbrantes e desafios peculiares para uma experiência sensorial? De modo especial, a série ‘Sounds of Speed’ leva os fãs de bicicleta a desbravar todos os sons produzidos pelas bikes de ícones do esporte, seja em montanhas, asfalto ou floresta. O conteúdo está disponível, gratuitamente, pela Red Bull TV, por meio do link https://win.gs/2K5XV2Y .

Entre os personagens, está o chileno Pedro Burns. O atleta começa a sua jornada em Valle Nevado, seguindo para as ruas estreitas e escadarias de Valparaiso, um dos lugares mais icônicos do ciclismo mundial. Por lá, o ciclista coloca à prova as suas habilidades para driblar todos os obstáculos. Por fim, a floresta de Chillán é palco para as manobras do esportista, que levanta a poeira a cada curva.

Ao longo da série, o público pode acompanhar os sons produzidos por atletas como os estadunidenses Kate Courtney e Richie Rude; a neozelandesa Veronique Sandler e o britânico Matt Jones.

Confira, abaixo, um dos episódios e os bastidores da gravação:


cannondale.png
shimano.png
sa bs.png
MFT.png
CIMTB.png
logoLPH.png
SFEST.png
Fran Logo Branco.png