• Márcio de Miranda

Ironman 70.3 Rio de Janeiro é cancelado


O esporte atravessa um momento bastante delicado no mundo todo. O calendário esportivo de 2020 está sofrendo mudanças e empresas organizadoras como a Unlimited Sports têm trabalhado para se adequar à nova realidade. Tendo a saúde e segurança da nossa comunidade como uma prioridade, e baseados nas diretrizes e recomendações das agências de saúde em relação à pandemia do COVID-19, o Itaú BBA Ironman 70.3 Rio de Janeiro 2020 será cancelado.

“Lamentamos muito por esta decisão pois temos grande carinho por esta prova que caminhava para 6ª edição. O Rio de Janeiro é uma das cidades mais envolvidas com o triatlo e sua relevância como destino turístico colocava a prova como uma das mais charmosas do Circuito Ironman 70.3 pelo mundo. Estamos passando por uma fase muito delicada e todas as decisões tomadas neste momento visam proteger o legado que temos desenvolvido nestes 20 anos a frente das provas Ironman no Brasil”, comenta Carlos Galvão, CEO da Unlimited Sports.

Aos atletas inscritos no Itaú BBA Ironman 70.3 Rio de Janeiro 2020 serão oferecidas seis opções:

- transferência gratuita para o Itaú Ironman 70.3 Florianópolis: Ironman12 de Julho, 2020

- transferência gratuita para o Itaú Ironman 70.3 Maceió: 2 de Agosto, 2020

- transferência gratuita para o Itaú Ironman 70.3 Fortaleza: 22 de Novembro, 2020

- crédito para inscrição no Itaú Ironman Brasil: 16 de Agosto, 2020

- transferência sem custos adicionais para qualquer IRONMAN 70.3 no Brasil em 2021

- crédito para inscrição no Ironman Brasil 2021

Os atletas inscritos receberão um e-mail com um formulário para selecionar a opção desejada o qual deve ser preenchido, obrigatoriamente, até o dia 30 de Abril. Mais informações poderão ser obtidas email contato@unlimitedsports.com.br ou site oficial, www.ironmanbrasil.com.br.


cannondale.png
shimano.png
sa bs.png
MFT.png
CIMTB.png
logoLPH.png
SFEST.png
Fran Logo Branco.png