• Márcio de Miranda

CIMTB aproveita pausa nas competições e inicia série com a história da competição no Instagram


Quem pedala na CIMTB Michelin nas categorias de base, não imagina o que os veteranos têm a contar sobre o evento que tem 26 anos. O evento começou em Carandaí (MG) e de lá foi ganhando espaço no Brasil. Com o objetivo de relembrar o início da CIMTB Michelin, uma série no Instagram vai contar, através de fotos, a história da competição. Serão dezenas de posts divulgados no Instagram quinzenalmente na quinta-feira, um TBT de respeito com o hashtag #HistoriaNaCIMTB. E, pra quem quiser abrir o baú e encontrar uma foto antiga da CIMTB Michelin, também poderá brincar com a gente. É só postar a imagem, contar um pouco da história daquele dia, marcar @CIMTB e colocar a hashtag #HistoriaNaCIMTB e #CIMTBMichelin. Vamos compartilhar sua foto.

“Esta é uma forma legal de valorizar a história, os atletas veteranos, os competidores amadores e elite que começaram com a gente, enfim, relembrar o caminho do mountain bike no Brasil. Além disso, a interação é mais uma forma de relembrarmos juntos e quem sabe até descobrir arquivos que não sabíamos que existia”, afirmou o organizador Rogério Bernardes.

“Muita gente passou por aqui. Se contarmos somente os eventos internacionais foram mais de 50 e mais de 70 provas desde 2004 entre XCO, XCM, XCP, XCC, XCE, XCT, XCS, etc. Uma verdadeira sopa de letrinhas. Sem contar Copa do Mundo de Eliminator, Jogos Olímpicos Rio-2016, entre outras promocionais como Desafio da Mina em Mariana, Desafio dos Profetas em Congonhas e Desafio das Cruzes em Ouro Preto pela RedBull”, completou.

#CIMTB

cannondale.png
shimano.png
sa bs.png
MFT.png
CIMTB.png
logoLPH.png
SFEST.png
Fran Logo Branco.png