• Márcio de Miranda

Giro de Itália Virtual: Astana no masculino e Trek-Segafredo no feminino conquistam a primeira ediçã


A Astana Pro Team comemora o sucesso na primeira edição do Giro de Itália Virtual com o quarto lugar na sétima e última parte da competição Virtual: 15,7 km plana, na rota completa do estágio 21 do Corsa Rosa (Cernusco no cronômetro Naviglio - Milão, Tissot).

O italiano Filippo Ganna (22'31 ", melhor tempo individual) e Jonathan Milan marcaram o melhor tempo geral na etapa deste sábado, 47'50". MATÉRIA RELACIONADA: Gameficação do ciclismo se torna realidade em meio a pandemia mundial

A equipe cazaque pode finalmente comemorar a Maglia Rosa, depois de liderar a classificação geral do Giro de Itália Virtual desde o primeiro estágio. A equipe Jumbo - Visma fecha em segundo lugar às 49'57 ", a terceira é Androni Giocattoli - Sidermec às 1: 01'25".

A Trek-Segafredo, hoje competiu com Ellen Van Dijk e Letizia Paternoster, e conquistou a primeira edição da Corsa Rosa à frente da seleção italiana e da Astana Women's Team. A 103ª edição do Giro de Itália está programada para acontecer entre 3 e 25 de outubro deste ano. A mudança de data se dá por causa da pandemia do novo Coronavírus.

#GirodeItália

cannondale.png
shimano.png
sa bs.png
MFT.png
CIMTB.png
logoLPH.png
SFEST.png
Fran Logo Branco.png