• Márcio de Miranda

SRAM apresenta nova linha de transmissão Eagle para MTB


Ryan "R-Dog" Howard é um freerider norte-americano de 30 anos que quer andar de bike o dia todo, ponto final. Fazer trilhas, saltar, descer, subir, não importa. Para o R-Dog, é o tempo que você passa em cima da bike que importa, não a modalidade. Assim é o mountain bike sob seu ponto de vista e estilo de vida e "R-Dog" segue vivendo seu sonho de passar seus dias em trilhas de todo tipo, ao ar livre e se divertindo com sua bicicleta equipada com o novo SRAM Eagle (1x12 velocidades), ecossistema de transmissão que amplia para 520% o alcance de marchas, graças ao novo cassete 10-52T, oferecendo tecnologias inovadoras, novas cores e compatibilidade ilimitada, sobretudo, maximizando o potencial de pedalar sob quaisquer condições.

O SRAM XX1 Eagle é o grupo de primeira linha para bikes de competição e para montar a bike dos sonhos. Desempenho de nível profissional e compatibilidade com todos os outros grupos Eagle, a transmissão XX1 Eagle permanece incrivelmente silenciosa, intuitiva e precisa. Com desempenho aprimorado de retenção de corrente graças a uma nova arquitetura do câmbio traseiro, o XX1 Eagle permanece no topo das transmissões de MTB. Com um aprimoramento na estética para corresponder ao seu status - XX1 Eagle lança nosso sofisticado Sistema de Cores Eagle. Trocador, pedivelas e câmbio possuem os mesmos grafismos XX1 e podem ser combinados com qualquer cor de corrente e cassete para combinar com a aparência da bike - do preto ao dourado, ao arco-íris e ao novo cobre. O XX1 Eagle ainda é o grupo mais leve do ecossistema Eagle e agora apresenta um alcance expandido de 520% graças ao nosso novo cassete 10-52t. Com a opção de maior range adicional, os atletas podem gastar mais tempo na marcha que eles querem, e os pilotos mais fortes são capazes de usar coroas maiores para obter maior velocidade final sem sacrificar as subidas.

Clique na imagem para ampliar

O SRAM X01 Eagle é o sistema de transmissão para atletas amadores e pilotos profissionais que exigem adaptabilidade e versatilidade de seus equipamentos. Seja se divertindo, progredindo nas habilidades ou em busca do título de campeão, o SRAM X01 Eagle foi projetado e refinado para apoiar ciclistas com o poder da capacidade expandida. O novo câmbio traseiro foi refinado com uma nova arquitetura de cage para melhor gerenciamento da corrente. Um gatilho do passador forjado é projetado para suportar todos os abusos. Nosso novo Sistema de Cores Eagle - com os grafismos principais do grupo X01 através do passador, pedivela e câmbio e um pedivela Oxi Red, passador e câmbio traseiro são opções perfeitas para qualquer cor de corrente ou cassete - do preto ao dourado, ao arco-íris e ao totalmente novo cobre. E claro, um novo cassete 10-52t expande o alcance das marchas para 520% para deslocamentos incrivelmente íngremes ou subidas em regiões altas.

O SRAM GX Eagle é seu companheiro em todas as pedaladas, a qualquer hora e durante todo o dia. O GX Eagle é o melhor ecossistema de transmissão do mundo, tanto para encarar pedais mais longos, quanto para enfrentar qualquer tipo de terreno, Dia após dia, este é o ecossistema Eagle no seu melhor. O SRAM GX Eagle combina todas as capacidades das tecnologias Eagle, em um grupo que realiza o potencial dentro de cada montagem de bike. Aqui é onde você vai encontrar o melhor pedivela de alumínio para MTB que já fizemos. O GX Eagle tem sua própria versão do nosso novo cassete 10-52t com 520% de alcance, para uma velocidade mais alta ou uma subida mais confortável — caso você opte por executá-la. É o sistema de transmissão mais simples e sem problemas já feito, oferecendo a liberdade de misturar e combinar com qualquer componente dentro do ecossistema Eagle.


cannondale.png
shimano.png
sa bs.png
MFT.png
CIMTB.png
logoLPH.png
SFEST.png
Fran Logo Branco.png