top of page

Dia dos Pais: Thule e Brasil Ride lançam linha de produtos exclusivos


Bolsa Thule RoundTrip Bike Duffel (Divulgação)

O Dia dos Pais está chegando e sempre surge a pergunta: o que dar de presente para um pai que é ciclista? Lançada recentemente, a linha de produtos exclusivos da parceria entre Brasil Ride e Thule apresenta três opções: A bolsa Thule RoundTrip Bike Duffel, mochila de hidratação Thule Vital 3L e a mochila casual Thule Paramount 27L. Os produtos estão disponíveis em uma área exclusiva do site da Brasil Ride Store.


"Escolhemos três produtos da Thule para fazer parte dessa linha exclusiva: bolsa para os equipamentos, acessórios e roupas de bike em que cabe capacete, sapatilha e os demais acessórios dos ciclistas, muito fácil e prática de ser carregada; uma mochila de hidratação perfeita para encarar qualquer etapa do Brasil Ride e uma mochila para o uso no dia a dia, em que a pessoa pode transportar com máxima praticidade e segurança o seu notebook e outros utensílios, para deslocar-se ao trabalho ou outros compromissos. Os três produtos têm a logomarca da nossa ultramaratona", comenta Andrea Roma, vice-presidente da Brasil Ride. "A Thule é uma marca premium e nossa patrocinadora há vários anos. Para nós é um orgulho essa parceria", complementa.


“Este é mais um passo importante para fortalecer o posicionamento de nossa marca, considerando estas linhas de bolsas e mochilas desenvolvidas especialmente para os ciclistas. O lançamento de nossas mochilas de hidratação foi feito no Brasil Ride há dois anos e de lá para cá a marca vem investindo cada vez mais no desenvolvimento de novos produtos que melhor atendam às necessidades destes consumidores. Após o sucesso global no lançamento da linha de mochilas de hidratação Thule Vital, a Thule RoundTrip Bike Duffel segue o mesmo caminho e já é um sucesso de vendas”, revela Giuliano Bertazzolo, Head de Marketing da marca na América Latina.


Bolsa Thule RoundTrip Bike Duffel / Divulgação

Thule RoundTrip Bike Duffel é uma bolsa super funcional para o ciclista armazenar e transportar todos os seus equipamentos, de maneira muito simples, pratica e organizada. Recentemente, nas redes sociais da Brasil Ride, o fundador Mario Roma fez um vídeo em que explica sua utilização. Confira aqui: https://www.instagram.com/p/CCYjTI9hNZx/.


Já a Thule Vital 3L é uma mochila de hidratação especifica para provas longas com capacidade de 1,75 litro de água e espaço para levar o que é essencial nestas competições, além da água, géis, barras de cereais, corta vento, câmeras e bomba de ar e pequenas ferramentas. Foi testada e aprovada pelo próprio Mario Roma, e é a mochila de hidratação usada pela equipe American Eagle, do holandês Bart Brentjens, primeiro campeão olímpico e mundial de mountain bike.


Thule Paramount Backpack / Divulgação

Thule Paramount 27L é uma mochila para uso no dia-a-dia, ida ao trabalho, com compartimento exclusivo para notebook, sendo também uma versão que foi pensada para os deslocamentos urbanos com bicicleta, tendo grande resistência a água e grande capacidade de volume.

Siga o Planeta da Bike

  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Twitter Ícone
  • Grey Instagram Ícone
  • Cinza ícone do YouTube

Nosso canal no Youtube

bottom of page