top of page

Novos pneus Pirelli Scorpion para E-MTB


Novos pneus Pirelli Scorpion E-MTB / Divulgação

A linha Pirelli Scorpion E-MTB nasceu da experiência e do conhecimento da Pirelli no mundo das competições off-road. O rally e o motocross são parte integrante do DNA da empresa e foram o ponto de partida para a pesquisa e desenvolvimento O formato dos knobs foi baseado na experiência e na tecnologia da linha, usada em todos os circuitos de motocross e supercross do mundo, conquistando mais de 65 títulos mundiais.


O composto de borracha usado para a linha Scorpion é o produto de intensa pesquisa e desenvolvimento que obtiveram desempenho absoluto em condições secas e úmidas. O uso do composto exclusivo SmartGRIP permitiu que os especialistas da Pirelli otimizassem o projeto com base na consistência do terreno, independentemente das condições climáticas, maximizando o desempenho das várias formas para um desempenho verdadeiramente intransigente.

A escolha do piso que melhor se adequa ao terreno em que a MTB será usada permite que um desempenho absoluto, em condições de chuva e seco. Com a linha Pirelli Scorpion E-MTB, a troca de pneus com base nas condições climáticas não é mais necessária, basta se concentrar apenas na consistência típica do terreno.


Conheça os modelos


Scorpion E-MTB M

Camadas do Pirelli Scorpion / Divulgação

O padrão de piso do Scorpion E-MTB M é otimizado para complementar as propriedades do composto de borracha para oferecer desempenho intransigente em condições variáveis ​​em diferentes terrenos. As "pontes" adicionais ajudam a apoiar os botões e a melhorar o escoamento de lama em condições molhadas.


Adicionamos Lignina ao nosso composto específico de E-MTB chamado SmartGRIP +.A lignina é um componente químico de origem natural que aprimora o desempenho dos recursos exclusivos de velocidade e torque associados aos motores elétricos das modernas E-MTBikes.


O ciclista se beneficia do desempenho aprimorado dos pneus, mesmo sob a velocidade e o torque mais altos da pilotagem E-MTB


Hyperwall é uma construção patenteada recém-projetada que aumenta ainda mais o manuseio e a resistência à compressão. Chave em aplicações off-road, especialmente nas mais exigentes, como gravity e eMTB, a integridade da área e a estabilidade das paredes laterais são um pilar fundamental para o desempenho geral dos pneus


Scorpion E-MTB R

Scorpion E-MTB R / Divulgação

O padrão de piso Scorpion E-MTB R foi desenvolvido para uso na mesma ampla variedade de terrenos que o Scorpion E-MTB M. O design específico do piso, derivado da experiência da Pirelli no mundo do Motocross, aumenta a aderência e estabilidade ao frear e acelerar e oferece ao Scorpion E-MTB R níveis únicos de confiança e confiabilidade em terrenos mistos. O modelo também usa as tecnologias SmartGRIP +e Hyperwall.





Scorpion E-MTB S

Scorpion E-MTB S / Divulgação

O padrão de piso Scorpion E-MTB S é composto por botões profundos e espaçados que penetram no terreno e fornecem níveis máximos de aderência. A altura e a rigidez do piso aumentam a aderência em terrenos macios, garantindo tração e frenagem, além de excelente suporte nas curvas. O espaçamento específico do padrão de piso Scorpion E-MTB S também ajuda o pneu a se livrar da lama. O modelo também usa as tecnologias SmartGRIP +e Hyperwall.

Siga o Planeta da Bike

  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Twitter Ícone
  • Grey Instagram Ícone
  • Cinza ícone do YouTube

Nosso canal no Youtube

bottom of page