• Márcio de Miranda

Trek compra e deve manter o nome da centenária rede de lojas Goodale


Vitrine da loja / Divulgação

Após sua compra pela Trek Bicycle, a Goodale's Bike Shops de New Hampshire (E.U.A) manterá o nome de 100 anos, disse o ex-proprietário Brad Hill ao jornal local. A Trek também planeja reabrir a localização da Goodale em Concord, que Hill havia fechado em março devido a dificuldades durante a pandemia.


Hll disse ao The Concord Monitor que a Trek reabrirá a loja Concord em 1º de outubro. E ele disse que a loja Concord e os locais em Hooksett e Nashua manterão o nome Goodale. “É o primeiro lugar neste país onde a Trek manterá o nome da loja”, disse Hill ao Monitor. “Eles acabaram de comprar alguns lugares em Rhode Island e é Trek-Warwick, Trek-Providence, mas com sua análise de mercado decidiram manter Goodale's. Eu não ficaria surpreso se você visse novas lojas na Nova Inglaterra usando o nome de Goodale.”


Hill disse que era difícil reter funcionários na loja Concord por causa dos benefícios de desemprego da COVID. A falta de estoque também contribuiu para sua decisão de fechar temporariamente o local, inaugurado em 2006.


“Sinto-me muito bem por vender para a Trek”, continuou Hill. “Eles levaram todos os 63 funcionários com eles e até contrataram uma boa quantidade de funcionários adicionais. (Trek) é o maior fornecedor do setor e acho que provavelmente tem o maior número de lojas de varejo do país. Então, eles sabem o que estão fazendo e o que estão obtendo, e acho que as pessoas ficarão felizes com eles. ”

cannondale.png
shimano.png
sa bs.png
MFT.png
CIMTB.png
logoLPH.png
SFEST.png
Fran Logo Branco.png