top of page

Últimas horas para se inscrever na etapa de Araxá da CIMTB Michelin


Pelotão unido na largada / Divulgação

As inscrições para a etapa de Araxá da CIMTB Michelin se encerram hoje, quarta-feira, 29 de setembro, às 16h. Quem ainda não fez o cadastro pode acessar o site cimtb.com.br, clicar no menu de inscrições e garantir a vaga no maior evento de mountain bike da América Latina. Os pagamentos só podem ser feitos com cartão ou PIX.

As competições serão no Tauá Grande Hotel Termas de Araxá, em Araxá, a partir de sexta-feira (1º) até domingo (3). O evento oferece 47 categorias para todos os tipos de ciclistas, desde os iniciantes, até os profissionais de todo o mundo.


A Prefeitura Municipal de Araxá liberou a presença de mil pessoas para entrar no complexo, além dos atletas e acompanhantes, o que representa apenas 10% da capacidade do evento. Não haverá venda de ingressos, mas, o espectador deve comprar o teste de COVID-19, que garante a entrada.

O interessado deve entrar no site cimtb.com.br, clicar em inscrições e em seguida em “compra teste COVID19” e escolher uma das opções:


1) Acompanhante do atleta ou expositor, se você for acompanhar os atletas ou trabalhar no evento;

Henrique Avancini durante XCO (César Delong)

2) Grande público, se você for apenas assistir as provas no final de semana. No caso dos atletas, o teste de COVID19 é cobrado automaticamente com sua inscrição.

É importante lembrar que, para acessar o evento, todos devem fazer o teste de COVID-19 na barreira sanitária na entrada, sem exceção. Para isso, é necessário comprar o teste com antecedência na página da inscrição, além de imprimir e preencher o formulário obrigatório do Ministério da Saúde, disponível aqui.

Importante lembrar: como as etapas da CIMTB são chanceladas pela UCI, CBC e federações estaduais, é obrigatório que o atleta seja federado para competir nas categorias oficiais do XCO.

コメント


Siga o Planeta da Bike

  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Twitter Ícone
  • Grey Instagram Ícone
  • Cinza ícone do YouTube

Nosso canal no Youtube

bottom of page