1ª etapa da CIMTB Michelin 2021 é marcada pelo retorno da Clínica Técnica


Diego Knob é um dos instrutores da Clínica Técnica CIMTB sendo entrevistado no Grangiro /Márcio de Miranda - Planeta da Bike

A Clínica Técnica CIMTB Michelin com treinadores de todo o país volta a fazer parte da programação da Copa Internacional Michelin de Mountain Bike, após um ano de paralisação. Os treinadores João Sodré, Ricardo Leite (Kadinho), Diego Knob e Valmor Hausmann confirmaram presença e estarão na pista na sexta-feira (3) e no sábado (4) para auxiliar os atletas a compreenderem melhor a fluidez do traçado e dar dicas de pilotagem.


Para se inscrever, é só enviar um e-mail para info@cimtb.com.br com o assunto Clínica Técnica - Congonhas, nome completo, horário que quer fazer a atividade e de qual clínica deseja participar. A participação é gratuita e as vagas são limitadas a cinco atletas por treinador.


“É uma excelente oportunidade de conhecer a nova pista de Congonhas, ainda desconhecida para a grande maioria dos competidores. Com o Rock Garden e muita fluidez neste novo percurso, a técnica pode fazer uma grande diferença na hora da prova em Congonhas e em outras provas. Conhecimento nunca é demais”, alerta Rogério Bernardes, organizador da CIMTB Michelin.


Veja a agenda dos treinadores e escolha seu horário


Kadinho é um dos instrutores da Clínica Técnica também / Divulgação

Os treinadores João Sodré e Diego Knob realizarão as clínicas na sexta-feira (3), das 16h às 17h30, assim como Valmor, que além da sexta, também estará na pista no sábado de manhã, entre 8h e 9h30, antes das largadas oficiais, junto com Kadinho.


SEXTA: João Sodré, Diego Knob e Valmor Hausmann


SÁBADO: Valmor Hausmann e Kadinho

Siga o Planeta da Bike
  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Twitter Ícone
  • Grey Instagram Ícone
  • Cinza ícone do YouTube
Nosso canal no Youtube