2º Desafio Virtual Noves Bike Café está com inscrições abertas


Desafios ciclísticos sempre foram uma forma divertida e gratificante de reunir os amigos e pedalar, mas enquanto 100% da população não está vacinada, os Desafios Online se tornam uma alternativa muito atrativa, inclusive com prêmios e outros mimos.


Desafios online são já conhecidos incentivadores do pedal, e com diversas recompensas e níveis variados, fica fácil para todas as idades e tipos de ciclistas participarem, contando com isso, o Noves Bike Café lança o seu o Desafio Online.


Desta vez o ciclista poderá optar ainda por uniformes exclusivos, sendo a camisa e o macaquinho desenhados especialmente para o evento pela artista Iguaçuense Cleise Vidal ( @cleisevidal ).



“Os elementos que usei nas artes das camisas evocam "bicicleta", "cidade" e claro o "café", já a onça representa os ciclistas de Foz, que são cheios de força mesmo no calor escaldante e com as subidas e descidas da cidade” Cleise Vidal


Mas o Noves não está sozinho nessa empreitada, além da Cleise eles contam também com a parceria já de longa data com a Super Bike ( @superbikefoz ), que além de fornecer prêmios para sorteios, também é a oficina oficial do evento. “O primeiro desafio teve uma grande adesão, foram 120 ciclistas participando e o feedback foi muito positivo, o evento inclusive ajudou a quebrar a inércia e vencer a preguiça através do pedal e seguindo os pedidos deles, criamos também um uniforme com a qualidade da ERT Uniformes e com a linda arte da Cleise.” João Nobre



Para fazer sua inscrição, acesse o Linktree do Noves ( https://linktr.ee/novesbikecafe ).


As inscrições seguem abertas até 19/09/21, enquanto o período para realização do desafio é de 19/11/21 e o término será 19/12/21.


Algumas distâncias assustam os novatos, mas faça os cálculos, se você pedalar 16km todos os dias, em um mês terá feito 500km, então diga adeus à preguiça.

Siga o Planeta da Bike
  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Twitter Ícone
  • Grey Instagram Ícone
  • Cinza ícone do YouTube
Nosso canal no Youtube