top of page

GFNY Brasil promove treino aberto no próximo domingo


Pelote no primeiro treino - Divulgação

No próximo domingo, cinco de fevereiro, vai acontecer o segundo treino aberto do Gran Fondo New York Brasil (GFNY Brasil) no Rio de Janeiro. O evento terá início às 7h, em frente ao condomínio Barramares, na Barra da Tijuca e de lá o pelotão segue pela ciclovia de São Conrado, Leblon, Ipanema, Copacabana, Rio Sul, Aterro do Flamengo, Museu do Amanhã, Presidente Vargas, Praça da Bandeira, Maracanã, Tijuca, Alto da Boa Vista e Postino do Alto.

A famosa e pacata cidade das Serestas, Conservatória, localizada no sul do estado do Rio de Janeiro trocará os violões pelas bike em 2017. O local foi escolhido para sediar a primeira edição do GFNY Brasil. Entre os dias 4 e 6 de agosto próximo ano, centenas de ciclistas vão poder pedalar entre as montanhas e belezas naturais da região de Valença. A disputa está divida em dois percursos, o longo tem 160km com 3.163m de altimetria acumulada e o médio de 80km com 1.306m de ascensões.

Percurso do Treinão

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no link. O Gran Fondo New York é uma tradicional prova de ciclismo que acontece em Nova Iorque e que hoje se espalhou por diversos lugares do mundo como: Itália, Mont Ventoux (França), Alemanha, Indonésia, México entre outros.

Siga o Planeta da Bike

  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Twitter Ícone
  • Grey Instagram Ícone
  • Cinza ícone do YouTube

Nosso canal no Youtube

bottom of page