José Luiz Vasconcellos é reeleito presidente da CBC pela terceira vez


José Luiz Vasconcellos, atual presidente da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC), foi reeleito pela terceira vez, no sábado, 28 de janeiro, em Curitiba, no Paraná, e vai gerir a Confederação pelos próximos quatro anos (2017-2020).

Na manhã de sábado, os presidentes das federações afiliadas e representantes dos atletas se reuniram em Assembleia Geral Ordinária, onde foram apresentados todos os trabalhos da confederação referentes ao ano de 2017. A CBC também teve as contas aprovadas por 23 votos a 3 contrários.

A Assembleia Geral Eletiva ocorreu depois do almoço e contou com a participação direta das federações afiliadas, comissão de atletas e clubes. A chapa 01 - Ciclismo Para Todos, encabeçada por Vasconcellos, contou com o vice-presidente Gilvan Costa Cavalcante e o 2º Vice-Presidente Marcos Lorenz, somou 56 votos contra 38 votos acumulados pela chapa 2 - #JuntosPodemosMais, que foi composta por Edmilson das Virgens como candidato a presidente, Sandro Oliveira como vice-presidente e Renato Buck 2º Vice-presidente.

O desafio para o novo mandato, será dar uso aos equipamentos olímpicos (velódromo e pista de BMX) que até hoje se encontram fechados.

#CBC

Siga o Planeta da Bike
  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Twitter Ícone
  • Grey Instagram Ícone
  • Cinza ícone do YouTube
Nosso canal no Youtube
cannondale.png
shimano.png
sa bs.png
MFT.png
CIMTB.png
SFEST.png
Fran Logo Branco.png