top of page

L’Étape Brasil realiza blitz em Campinas



Ciclistas reunidos antes do evento / Divulgação

Na manhã do último domingo, a equipe do L’Étape Brasil esteve em Campinas para realizar a tradicional Blitz L’Étape. A ação, reuniu dezenas de pessoas de toda região, garantiu o suporte dos ciclistas que pedalavam pelos principais pontos de treino da cidade.


O objetivo da organização foca especialmente nos três pilares do evento: segurança, experiência e pertencimento, para garantir uma vivência semelhante ao Tour de France.


- Esse é o nosso compromisso com a modalidade. Iniciamos o processo de expansão de nossas Blitz pelo Brasil e a segurança é um pilar estratégico para nós. Por isso, uma equipe própria e altamente treinada acompanha as ações -, comentou Márcio Flores, CEO do L’Étape Brasil.


Pelotão na estrada / Divulgação

A Blitz também busca atender às principais demandas dos atletas durante o dia a dia, garantindo todo suporte de treino, hidratação, mecânico e de segurança.


Por meio das redes sociais do evento os ciclistas interagem sugerindo e pedindo a visita da equipe em suas cidades. A ideia é chegar a todos os grandes centros brasileiros.


O L’Étape vai acontecer no dia 24 de setembro, em Cunha, São Paulo. As inscrições podem ser feitas pelo site.

Siga o Planeta da Bike

  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Twitter Ícone
  • Grey Instagram Ícone
  • Cinza ícone do YouTube

Nosso canal no Youtube

bottom of page