top of page

Rubinho Valeriano é destaque de training camp


Equipe para esta temporada  / Pedro Cury - Divulgação

A Equipe Sense Factory Racing realizou no último final de semana, o seu primeiro training camp na Fazenda Sossego em Carandaí, Minas Gerais. O evento com a presença dos atletas Guilherme Muller, Rubinho Valeriano, Mário Couto, Clara Carvalho e Dino, bem como os demais integrantes da equipe.

Uma das principais atrações do Training Camp foi a pista de MTB XCO, construída por Rogério Bernardes (CIMTB), na Fazenda Sossego, para o evento. Com cerca de 5,4kg de extensão total a pista de XCO contou com uma forte subida e um single track de cerca de 2,3km, bastante técnico e seletivo. Assim todos os convidados e atletas puderam treinar no mais alto nível e se preparar para as provas desse início de ano; dentre elas a Taça Brasil de MTB XCO, que irá acontecer em Campo Largo, Paraná, nos dias 11 e 12/02 e a primeira etapa da CIMTB, que será realizada nos dias 03, 04 e 05/03/2017.

- O training camp demonstrou que essa equipe é uma verdadeira família. Todos os envolvidos estão trabalhando duro para que tenhamos o melhor no tocante a organização, estrutura e equipamentos. Estou muito feliz e surpreendido pelo que a Sense Factory Racing tem feito para mim e meus companheiros -, disse o recém-chegado a equipe, Rubinho Valeriano.

Siga o Planeta da Bike

  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Twitter Ícone
  • Grey Instagram Ícone
  • Cinza ícone do YouTube

Nosso canal no Youtube

bottom of page