Roberto Pinheiro e Luciene Ferreira são os campeões da 31ª edição do Torneio de Verão de Ciclismo


Roberto Pinheiro e Luciene Ferreira, ambos da Funvic Cycling Team, são os novos campeões da 31ª edição do Torneio de Verão de Ciclismo. A última etapa aconteceu na manhã do domingo, 19 de fevereiro, em Ilha Comprida, no litoral de São paulo. Roberto venceu três das quatro etapas, somando 36 pontos, o suficiente para que o atleta precisasse apenas finalizar a última etapa para conquistar o titulo.

O campeão da etapa final na Elite masculina foi Endrigo Pereira (ADI Indaiatuba), seguido por Maike Monteiro (UFF Rio de Janeiro) e Felipe Pacanarro (Memorial Santos).

No Feminino, Luciene venceu a terceira etapa e foi terceira colocada na segunda e quarta etapa, somando 34 pontos, que lhe garantiram o titulo geral. Este é o oitavo título da atleta na competição. A campeã da última etapa foi Ana Paula Polegath (Memorial Santos) seguida pela sua companheira de equipe, Taise Benato.

Nas demais categorias, os campeões foram: Thiago Damasceno (Presidente Prudente) na Open; Jose Fonseca Júnior (Pullini Bikes) na Máster e Alvimânio Augusto (Elite Bike Rio) na Sênior.


Siga o Planeta da Bike
  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Twitter Ícone
  • Grey Instagram Ícone
  • Cinza ícone do YouTube
Nosso canal no Youtube
cannondale.png
shimano.png
sa bs.png
MFT.png
CIMTB.png
logoLPH.png
SFEST.png
Fran Logo Branco.png