Prêmio Brasil Olímpico: Priscilla Carnaval, Flavia Paparela, Raiza Goulão e Gideoni Monteiro são os melhores do ano

22 Feb 2017

O Comitê Olímpico do Brasil (COB) divulgou na última terça-feira, a relação dos melhores atletas em cada modalidade e também os concorrentes ao posto de melhor atleta de 2016 do Prêmio Brasil Olímpico (PBO), que será realizado no dia 29 de março, no Rio de Janeiro.

 

No ciclismo os campeões foram: Priscilla Carnaval (Ciclismo BMX), Flavia Paparela (Ciclismo de Estrada), Raiza Goulão (Mountain Bike) e Gideoni Monteiro (Ciclismo de Pista).

Já os indicados para o PBO no geral, tanto no masculino, quanto no feminino, são atletas que deixaram a Olimpíada com ao menos uma medalha.

Entre os homens, estão na disputa: Isaquias Queiroz (canoagem - duas pratas e um bronze), Serginho (vôlei - um ouro) e Thiago Braz (atletismo - um ouro). Entre as mulheres, brigam: Martine Grael / Kahena Kunze (vela - um ouro), Poliana Okimoto (maratonas aquáticas - um bronze) e Rafaela Silva (judô - um ouro).

 

Haverá ainda uma eleição popular para determinar o Atleta da Torcida. No início de março, o COB anunciará os atletas ou duplas que concorrerão ao troféu e dará início à votação popular pela Internet.

 

 

 

 

Compartilhar
Twittar
Please reload

Siga o Planeta da Bike
  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Twitter Ícone
  • Grey Instagram Ícone
  • Cinza ícone do YouTube
Please reload

Procurar por Tags
PDB 72 BR Ride.jpg
Nosso canal no Youtube
logo timeraiz.png
logoLPH.png
PDS CLEAN.png