top of page

Tech: novo Spartan Sport tem GPS e monitoramento no pulso


Spartan Sport Wrist HR / Divulgação

No início do ano, a finlandesa Suunto apresentou na maior feira de eletrônicos do mundo, a Consumer Electronics Show (CES), em Las Vegas, nos Estados Unidos, o Spartan Sport Wrist HR, o primeiro relógio GPS da marca com monitoramento cardíaco ótico no pulso para treinos multi-esporte. Para fornecer aos consumidores a melhor solução possível, a empresa fechou uma parceria com a Valencell, que é líder em tecnologia de dados biométricos. A demora no lançamento foi justamente pela busca de uma tecnologia mais precisa, sabendo dos inúmeros problemas encontrados nos concorrentes.

O Spartan Sport Wrist HR complementa a coleção Suunto Spartan que foi lançada no verão de 2016, combinando seu design robusto com o monitoramento cardíaco no pulso. O Spartan Sport Wrist HR oferece aos atletas as mesmas funções multi esporte que o Spartan Sport original possui, e estará disponível para compra no segundo semestre.

Cores do novo modelo / Divulgação

- Estamos animados com a parceria com a Valencell, a líder em tecnologia de sensor biométrico portátil, para trazer ao mercado a próxima geração dos nossos modelos Spartan GPS, com monitoramento cardíaco preciso no pulso -, disse Sami Arhomaa, diretor de performance da marca.

O Spartan Sport Wrist HR se beneficia das ferramentas disponíveis no Suunto Movescount e no App da Movescount. Ele será lançado nas cores: Preta, Azul e Sakura (rosa claro).

Siga o Planeta da Bike

  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Twitter Ícone
  • Grey Instagram Ícone
  • Cinza ícone do YouTube

Nosso canal no Youtube

bottom of page