Flagra: Transporte irregular e estacionamento proibido em supermercado


Na república do cada-um-faz-o-que-quer, a capital da desordem urbana apresenta seu caos. Traduzido, de um jeito bem carioca, em carros que fazem transporte irregular de clientes de supermercado e ficam estacionados em local proibido numa das ruas de maior movimento de Copacabana, a Siqueira Campos. Um caso a mais do mal que assola nossa terra desde a colônia e vai até os altos escalões (vide revelações da Lava-Jato): a privatização do espaço público.

O pessoal conta que a Associação de Moradores já denunciou o problema crônico, e nada de solução. Alô, Guarda Municipal, alô prefeitura!

Os caras ficam parados sobre a área destinada ao tráfego das bicicletas. Mas não prejudicam só os ciclistas, e também o trânsito. É todo dia. Os motoristas têm inclusive uma mesinha improvisada na calçada para fazer uma boquinha entre um serviço e outro. No parabrisa dos carros com "autorização"do grupo para agir ali há uma identificação com a letra M, inicial do supermercado, e o nome do bairro, Copacabana.

Outra fonte contou que a mesma coisa acontece em frente a outro supermercado, na Rua General Polidoro,em Botafogo. Ali onde também existe espaço delimitado para o tráfego de bicicletas.

#Flagra #Trânsito

Siga o Planeta da Bike
  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Twitter Ícone
  • Grey Instagram Ícone
  • Cinza ícone do YouTube
Nosso canal no Youtube