Reinaldo Colucci já está na Argentina para o Ironman 70.3

11 Mar 2017

O triatleta Reinaldo Colucci (SESI/Scott) está na Argentina, para disputar mais um importante desafio em sua carreira, o Ironman 70.3 de Buenos Aires. Atual campeão do Ironman 70.3 do Rio de Janeiro, Colucci tem ainda em seu currículo o tetra em Pucón (2008/2010/2013/2014), no Chile, o título da edição de 2008 de Cingapura, e dois vice-campeonatos do Ironman Brasil (2007/2009), em Florianópolis.  Amanhã, na cidade de Tigre, município a pouco mais de 30 km da capital argentina, Colucci vai em busca de um lugar no pódio da elite masculina.

 

- Será a primeira vez que disputo o Ironman 70.3 de Buenos Aires. Este é apenas o segundo ano em que a cidade recebe a prova, com características de ter um percurso plano. Na natação acredito que não haverá necessidade de usar a roupa de borracha e o ciclismo será composto por um circuito de aproximadamente 22 km, com quatro voltas -, conta Reinaldo Colucci.

 

- Será uma prova bem rápida, por isso espero me posicionar bem no pelotão já na natação, permanecer junto deles no ciclismo e ver como será definido na corrida -, completa o triatleta de Ribeirão Preto, São Paulo.

 

- Estou bem fisicamente. Será a prova mais importante até agora no meu calendário de 2017. Terá suma importância porque vale 750 pontos no ranking do Campeonato Mundial de Kona,em outubro, no Havaí. Espero chegar no top 5, o que me ajudaria muito no objetivo de me classificar para o Mundial -, revela o atleta Shimano Sports.

Compartilhar
Twittar
Please reload

Siga o Planeta da Bike
  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Twitter Ícone
  • Grey Instagram Ícone
  • Cinza ícone do YouTube
Please reload

Procurar por Tags
Nosso canal no Youtube
logo timeraiz.png
logoLPH.png
PDS CLEAN.png