Gideoni Monteiro é top 5 no Circuito Boa Vista Tupy


Gideoni Monteiro (Adi Indaiatuba/Shimano/HTPro Nutrition) disputou no último domingo mais uma prova do calendário nacional de ciclismo de estrada, o 50º Circuito Boa Vista Tupy, em Joinville. O representante do Brasil no ciclismo de pista na Rio-2016, após 24 anos sem o país ter um atleta no velódromo olímpico, foi o quarto colocado na tradicional competição catarinense vencida pelo curitibano Fabio Dalamaria.

O circuito em Joinville, realizado pela primeira vez há 55 anos para comemorar o aniversário do município, contou com 11 km de extensão no entorno do Morro Boa Vista, com oito voltas para a elite masculina, completadas em um total de 1h45 pelo vencedor. Subiram no pódio ainda o vice-campeão Raffael Safadi, Joel Cândido, em terceiro, e Eduardo Winters, em quinto lugar. - Foi uma prova bastante disputada, toda equipe trabalhou muito pela vitória, mas acabei terminando com o quarto lugar, enquanto meu companheiro Armando Camargo foi o sexto. Cada corrida é uma oportunidade de aprendizado. Vamos seguir firme no objetivo que é sempre estar forte nas principais provas do calendário -, avaliou Gideoni.

- Agora seguimos firme nos treinamentos e vamos nos preparar para as competições seguintes, tanto no ciclismo de estrada, quanto no de pista -, destacou Gideoni.

#CiclismodeEstrada

Siga o Planeta da Bike
  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Twitter Ícone
  • Grey Instagram Ícone
  • Cinza ícone do YouTube
Nosso canal no Youtube
cannondale.png
shimano.png
sa bs.png
MFT.png
CIMTB.png
logoLPH.png
SFEST.png
Fran Logo Branco.png